sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

A ONG ARCO ÍRIS de Ribeirão Preto, está organizando mais um CARNAGAY, que acontecerá no dia 12 de fevereiro pelo YouTube.




A ONG ARCO ÍRIS de Ribeirão Preto, está organizando mais um CARNAGAY, que acontecerá no dia 12 de fevereiro pelo YouTube.A convite do presidente da ONG ARCO ÍRES, Fábio de Jesus, a vereadora Judeti Zilli do Coletivo Popular (PT) e o assessor Thiago Scatena, que está como Presidente do Conselho da Diversidade, farão parte da edição virtual deste ano.

Nosso Mandato Coletivo Popular Judeti Zilli (PT) se comprometeu com TERMO DE COMPROMISSO PELA CIDADANIA E DIREITOS LGBTI+ Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais e seguira com esta bandeira junto aos movimentos organizados.

De acordo com a organização do evento, "o carnaval é uma das festas que mais traduzem a cultura e a identidade do povo brasileiro. Deveria ser apenas uma expressão de festividade e alegria, porém a violência contra LGBT+ cresce a cada dia, e o CARNAGAY de Ribeirão Preto é um evento importante para demarcar território e demonstrar visibilidade, sobretudo quando, paradoxalmente ao tamanho da festa, o conservadorismo cresce. Está na décima edição do evento e tudo está sendo preparado para que possamos "botar a cara no sol" e lutar pelos nossos direitos."

Entre na página do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pauta da sessão - 19 de outubro de 2023

1 Discussão Única  do    Projeto de Lei nº 78/2023  -  ALESSANDRO MARACA DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA CAMPANHA PERMANENTE DE CONSCIENTIZAÇÃO DO...