Jornal Informativo do Coletivo Popular Judeti Zilli (PT) Dez.2021 |
Sonhar, ousar, criar, realizar e construir projetos políticos e transformadores, capazes de mexer com as estruturas políticas e partidárias, ressignificar o Poder e as relações humanas ainda nos dias de hoje, não são tarefas simples nem fáceis.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O JORNAL DIGITAL
Nos propusemos a inovar, mantendo a coerência com o que pensamos, falamos e fazemos, num movimento simbiótico, dialógico e plural, verdadeiramente coletivizado participativo e plural.
Lidar com esses propósitos e desafios, em um contexto de profundas aprendizagens pessoais e coletivas, correlações de forças políticas, expectativas, isolamento social, negacionismos, crise social, cultural, ética, política, econômica e sanitária em plena e crescente pandemia do Coronavírus, encontros virtuais e desafios tecnológicos, foi algo historicamente inusitado, que deixou marcas nos micro espaços de poder e nas relações, de forma ampla e sistêmica, dificultando e postergando projetos em todas as dimensões humanas e políticas.
No término de um ano de mandato, o Coletivo Popular Judeti Zilli (PT), atuou intensamente nas áreas assumidas durante o processo eleitoral que compõem a militância e compromissos cotidianos das co-vereadoras e co-vereadores, Educação, Mulheres, questões Étnico Raciais, Moradia, Serviços e Servidores(as) Públicos(as), Infância e Juventude, fortalecimento dos Conselhos Municipais.
Além é claro, da participação efetiva e comprometida em comissões permanentes da educação, transparência e participação e ética, relatoria assumida em uma Comissão Especial de Estudos sobre o retorno as aulas.
Forte movimento de articulação e propostas conjuntas com outros mandatos, superaram a tão necessária articulação e dialogo já conhecidas, possibilitando efetivas elaborações de Projetos de Lei e Ações suprapartidários, como por exemplo a Criação do Comitê de Enfrentamento e Combate a pandemia, sendo inclusive preponderante na participação da comissão da Covid.
Que cidade queremos?
Quais projetos vão ao encontro do que a maioria da população ribeirãopretana necessita?
Que modelo de política e políticos (as) queremos e acreditamos, no exercício do poder nos três níveis?
Nós do Coletivo Popular Judeti Zilli (PT), persistiremos, impacientemente pacientes, na construção de vias políticas, plurais e democráticas, visando uma efetiva cidade inclusiva, justa e sustentável, que garanta direitos humanos fundamentais a todas as pessoas, indistintamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário