terça-feira, 28 de dezembro de 2021

É NESSE COLETIVO QUE EU VOU!

Jornal Informativo do Coletivo Popular Judeti Zilli

Já enfrentei desafios e trilhei vários caminhos na minha história de luta por uma cidade mais justa e fraterna. Nunca sozinha. Sempre em grupo, coletivos, movimentos, conselhos, igreja. Se o caminho se faz caminhando, houve passos constantes, no sentido mesmo de Esperançar, ou seja, “esperar com confiança, vigília e ações, a esperança se tornar realidade. Por vezes, o caminho pessoal é mais fácil, contudo no âmbito político, caminhos solos são inviáveis. Toda construção deve ser coletiva.

Ouvi esta frase muitas vezes e neste processo eleitoral ela se fez presente em diversos momentos também. Conquistamos um espaço de poder, um Mandato Coletivo no Legislativo que conta com a parlamentar oficial representada por mim e também a parceria legislativa dos (as) covereadores (as): Silvia Diogo, Paulo Honório, Adria Maria e Danilo Valentim, e em conjunto buscamos partilhar os desafios na propositura de projetos importantes para a cidade e para a população, a fiscalização que deve ter um olhar cuidadoso para observar os projetos e ações desenvolvidas pelo executivo, enfim, uma legislatura que respeite as necessidades de onde vivemos e todas e todos que nela vivem, buscando concretizar a cidade que queremos.

Temos o dever de fazer jus a nossa história.

A coerência nos princípios e o enfrentamento com coragem não nos faltou e nem faltará. Nosso mandato durante este ano, mesmo com as dificuldades que se apresentaram, conseguiu mostrar o profissionalismo, a articulação política, a produção de projetos e defesa de ideais. Denunciou e enfrentou as discussões com sabedoria, tranquilidade e respeito às diferenças.

Tudo isso foi fruto de um trabalho em conjunto, árduo e com muita dedicação da equipe do nosso gabinete:  Thiago Scatena, Fabiana Barbosa, Paulo Honório, Sílvia Diogo, Ádria Maria e Danilo Valentim. Um grande abraço ao nosso gabinete, às pessoas que compõem o Conselho Gestor e aos apoiadores do nosso Coletivo Popular Judeti Zilli (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pauta da sessão - 19 de outubro de 2023

1 Discussão Única  do    Projeto de Lei nº 78/2023  -  ALESSANDRO MARACA DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA CAMPANHA PERMANENTE DE CONSCIENTIZAÇÃO DO...